Protagonizando cenas intensas e chocantes em Terra e Paixão, Débora Falabella conquistou o público como Lucinda. A personagem comoveu os telespectadores ao ser vítima de violência doméstica e sofrer ataques terríveis de Andrade (Ângelo Antônio).
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista esclareceu que precisou se acostumar novamente com o ritmo das novelas, uma vez que seu último folhetim havia sido A Força do Querer, em 2017.
A famosa lembrou que o trabalho com as novelas é extremamente intenso e precisa se manter em alerta e presente com o papel. “Ainda mais quando se tem uma personagem tão forte, é difícil conseguir manter essa qualidade de trabalho e a concentração. Eu estou adorando”, pontuou.
Em outro trecho da conversa, Débora Falabella esclareceu que a repercussão de Lucinda continua sendo muito positiva. A atriz acredita que as pessoas que passam por situações parecidas estão se identificando com a personagem.
Débora Falabella revela atitude de mulheres por sua personagem em Terra e Paixão
Segundo a atriz, as mulheres que se identificaram com essa vida de Lucinda enviaram mensagens e e-mails falando sobre a situação. Inclusive, grande parte ressalta como é difícil sair dessas relações.
Antes de concluir, Débora Falabella citou a relação de amizade com Tatá Werneck. A famosa recordou que a artista já era amiga de Fernando Fraiha, seu marido, mas afirmou está sendo um prazer trabalhar com a esposa de Rafael Vitti.
“Sou fã e acho uma atriz genial. Tem sido um encontro muito feliz. A relação das nossas personagens da novela é muito bonita. Eu me identifico pra caramba, porque, na vida real, a minha irmã também é minha melhor amiga”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.