Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) vai mostrar que não gostou mesmo da decisão de Caio (Cauã Reymond). Após o filho pedir para se desvincular da família, o empresário toma uma atitude chocante.
VEJA ESSA
Lembrando também da situação complicada de Petra (Debora Ozório), o vilão cogita colocar Luigi (Rainer Cadete) como seu sucessor. Essa possibilidade não é uma surpresa, já que algumas pessoas estavam trabalhando por isso.
Segundo informações do Notícias da TV, o fazendeiro vai ressaltar que o ‘italiano’ é a única pessoa que restou. Nesse momento, Caio vai estar completamente revoltado e doido para se vingar por Aline (Barbara Reis).
Petra também se revoltou após descobrir a armação que Irene (Gloria Pires) preparou para acabar com Hélio (Rafael Vitti). Por isso mesmo, a herdeira também escolhe romper com a família e vai para uma clínica.
Terra e Paixão: Antônio entra em crise após começar a se sentir abandonado
Mesmo com todas as maldades que cometeu, Antônio surta ao ver que todos os seus filhos estão deixando tudo de lado. Ainda assim, considera os dois como grandes ingratos e afirma que Petra o rejeitou durante a ida para a clínica.
Em um momento aleatório, o malvado vai flagrar Luigi no telefone com a agrônoma. O ‘italiano’ ressalta que a amada estava em uma atividade na clínica e por isso conseguiu um tempo para a ligação.
“Não tenta me enganar, italiano. Fica aí querendo botar panos quentes. Mas eu sei que os meus filhos todos foram embora e não querem saber de mim. Por incrível que pareça, você foi o único que restou!”, dispara.
Antes de concluir, Antônio lembra que Luigi é o único com quem pode contar e por isso está cogitando colocá-lo como seu sucessor.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.