Terra e Paixão: Agatha é procurada por comparsa misterioso e momento de pânico acontece

Henrique Carlos

05/09/2023

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Agatha é procurada por comparsa misterioso e momento de pânico acontece (Imagem: Reprodução / Globo)

Agatha (Eliane Giardini) vai começar a enfrentar novos problemas após segredos de seu passado virem à tona. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a mãe de Caio (Cauã Reymond) vai ser pega de surpresa por um “fantasma” na cidade.

Trata-se de um possível comparsa que mora por lá. Porém, a ex-mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) não acreditava que essa visita fosse aparecer justamente agora.

A pessoa não será identificada nesse primeiro momento, mas a reação da megera será impressionante. “Vai embora! Ninguém pode ver você falando comigo! Vai embora agora!”, dispara a rival de Irene (Gloria Pires).

Inclusive, Walcyr Carrasco deixou claro que a personagem não vai poder demonstrar que se trata de um homem ou uma mulher. “O que você ainda tá fazendo aqui? Vai embora”, dispara novamente.

Terra e Paixão: Agatha coloca suposto aliado para correr após visita inesperada

A mãe de Jonatas (Paulo Lessa) bate a porta na cara da visita e fala sozinha sobre ter avisado que não queria ninguém por lá. O grande problema é que antes disso a mulher também fará uma transferência importante para alguém.

Depois de forjar a própria morte, Agatha está tentando ganhar a confiança de todos da sua antiga família. Enquanto isso, começará a mostrar que está interessada mesmo na fortuna que pode conseguir tirar do ex-marido.

“Eu vou arrancar muito mais dinheiro dessa gente, me aguarde… Tudo bem, eu passo uma parte pra sua conta. Mas nada de pressão, ouviu? Eu sei que você está a zero. Sem choramingar… As coisas estão melhorando”, dispara Agatha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.