Terra e Paixão: Emengarda expõe atitude terrível de Agatha para cometer crimes

Emengarda (Claudia Raia) em Terra e Paixão
Emengarda choca ao expor atitude horripilante de Agatha para acabar com rivais em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Emengarda (Claudia Raia) vai chegar cheia de mistérios em Nova Primavera, mas também terá uma surpresa. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o público vai descobrir que a golpista conhece Agatha (Eliane Giardini).

A mãe de Luigi (Rainer Cadete) logo surpreenderá o filho e Anely (Tatá Werneck) com detalhes dessa amizade. Inclusive, esclarece que as duas se conheceram na prisão, mas que a ex-presidiária era temida pelas colegas.

O reencontro com a megera acontecerá após Emmy, como prefere ser chamada, surgir na casa dos La Selva. Por lá, a pilantra irá roubar até mesmo alguns objetos dos ricaços que estão com seu filho.

Quando estiver na pousada, o reencontro com Agatha será um grande choque. Por isso, resolve logo explicar tudo o que sabe para o filho, já que a bandida era conhecida como “A Moura”.

Terra e Paixão: Anely e Luigi ficam em choque com segredos de Agatha

O “italiano” afirma que a mãe de Caio (Cauã Reymond) foi acusada de matar o ex-marido e todo mundo sabe disso. Na sequência, a novata confirma que isso realmente aconteceu, mas coisas terríveis surgiram na sequência.

“Matou outras detentas, todas envenenadas. Ninguém podia bater de frente com ela, que acabava doente ou morto. Essa mulher é um perigo! Na prisão ninguém se atrevia a mexer com Agatha, ela mandava e desmandava nas presas”, sentencia Emmy.

Chocado, Luigi questiona como a mulher fazia para acabar com as rivais. A personagem de Cláudia Raia então lembra que a criminosa usava ervas, até porque tinha uma horta feita por ela na prisão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.