Uma rixa vai tomar conta do enterro de Daniel (Johnny Massaro), marcado para ir ao ar nas cenas de Terra e Paixão desta sexta-feira (07).
VEJA ESSA
Tudo acontece durante a revolta de Irene (Gloria Pires), que fica arrasada pela tragédia que tirou a vida do seu filho, após uma bomba explodir na família.
O caixão do rapaz vai ser disputado pela megera e Caio (Cauã Reymond), acusado de ter motivado a morte do próprio irmão.
Antônio (Tony Ramos), Luigi (Rainer Cadete), Ademir (Charles Fricks) e Caio estarão se preparando para carregar o caixão, quando a dondoca faz um escândalo.
“O Caio é o responsável pela morte do meu filho. Não vai carregar o caixão… Não vai!“, dispara. O agrônomo ordena que ela saia de sua frente, mas Irene afirma que ele não vai tocar no caixão.
O patriarca da família diz que já se falou muita coisa e tem muitas situações para acertar, mas a vilã não dá ouvidos ao marido e diz que não vai deixar nunca que o enteado leve o caixão do filho.
Ademir chega a tentar acalmar os ânimos da família, mas os rivais não se dão por vencidos e Caio alega que não quer e não pode ficar longe do irmão.
Terra e Paixão: Briga toma conta de enterro após tragédia
“Não quero que se aproxime… Já fez muito mal a nós todos, Caio. Você ajuda, Tadeu [Claudio Gabriel]! Vamos… Vamos todos ao pior momento. Eu não sei se vou suportar… Quando esse caixão… For coberto pela terra. Porque, então, será mesmo definitivo“, desabafa.
Caio não desiste, enfrenta a madrasta e diz que não vai deixar o caixão. Antônio se intromete e diz que o filho errou, mas se arrependeu.
Ademir sugere um perdão entre os dois, mas Irene se mostra revoltada. Ela diz que o enteado pode carregar o caixão, mas nunca vai perdoar pelo que ele fez.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.