Numa aposta alta para o sucesso de Terra e Paixão, a Globo mexeu os pauzinhos na equipe da novela de Walcyr Carrasco e garantiu algo a mais para a personagem de Tatá Werneck, Anely, nas horas vagas responsável por sessões de strip-tease na internet.
VEJA ESSA
O time de figurinistas de Terra e Paixão, sob o comando de Paula Carneiro, adquiriu peças íntimas para a caracterização de Tatá. Para isso, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora comprou roupas e objetos em sex shops.
Com aval da Globo, Terra e Paixão tem inspiração em dominatrix para papel de Tatá Werneck
A inspiração do visual de Anely veio de uma dominatrix. Ao menos cinco produções foram montadas para serem usadas por Werneck ao longo do novo folhetim das 9 da noite, com a possibilidade de variações.
Ainda de acordo com a reportagem, a Globo tirou grana do bolso suficiente para a compra de máscara, corselete e acessórios para fixação nos mamilos. O trabalho dos figurinistas foi elogiado nos bastidores e pelo público por conta da exibição de algumas cenas da personagem nas chamadas da nova trama.
Na nova obra, ambientada no Mato Grosso do Sul, Anely mora com a irmã, Lucinda (Débora Falabella), o cunhado, Andrade (Ângelo Antônio), e trabalha na hospedagem da família. Além de um bico na loja de Graça (Agatha Moreira), a moça ganha dinheiro de verdade com strip-tease na internet.
Para a função na web, Anely mente para o noivo, o lutador Odilon (Jonathan Azevedo), ao mesmo tempo que desperta o interesse de Tadeu (Claudio Gabriel), marido de Gladys (Leona Cavalli) e pai de Graça.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].