Terra e Paixão: Irene fica aos prantos após descobrir morte e detalhe surpreende

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Irene desaba após descoberta de morte e toma atitude surpreendente (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, um enorme conflito será disparado com a descoberta de Antônio (Tony Ramos) sobre a traição. Irene (Gloria Pires) será flagrada na cama com Vinícius (Paulo Rocha).

Completamente revoltado com aquela visão, o vilão fará de tudo para se vingar e decide matar o amante de sua esposa. Por isso, uma verdadeira caçada será iniciada em Nova Primavera e o fazendeiro acreditará ter matado o homem.

Recebendo a notícia chocante sobre o crime, a socialite começa a se desesperar por sentir falta do bonitão. A mãe de Petra (Debora Ozório) irá em busca da polícia para tentar conseguir alguma informação sobre o geólogo.

“Nós já fizemos uma busca, mas infelizmente não encontramos nem sinal do rapaz. Achamos apenas um pedaço de uma camisa com sangue no meio da mata. Agora, nós estamos tentando saber se o material genético é dele”, pontua o policial.

Terra e Paixão: Irene cai no choro com revelação de Ramiro sobre Vinícius

Sabendo que o capanga do ex-marido poderá ter informações sobre o que de fato aconteceu, a criminosa irá em busca dele. Por outro lado, Ramiro (Amaury Lorenzo) pontua que o rapaz está mesmo morto após ser encontrado.

Irene fica arrasada e surgirá aos prantos por ser lembrar dos bons momentos que viveu ao lado do amante. Um pouco depois, a personagem de Glória Pires seca as lágrimas e faz um aviso impressionante falando sozinha.

“Coitado do Vinícius… Mas agora eu preciso encerrar esse capítulo. Tenho muitas outras coisas com que me preocupar. É vida que segue!”, concluirá.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.