Mais um detalhe promete movimentar os próximos capítulos de Terra e Paixão, após Irene (Gloria Pires) passar a levantar suspeitas.
VEJA ESSA
Isso porque a morte de Daniel (Johnny Massaro) volta à tona na trama das nove da Globo, quando Marino (Leandro Lima) volta a investigar o caso.
O delegado promete a Caio (Cauã Reymond) que vai analisar profundamente o acidente que vitimou o irmão dele e, em paralelo a isso, uma cena chama a atenção.
Antônio (Tony Ramos) ouve um telefonema da esposa no quarto em que ela diz que vai entregar um dinheiro para alguém.
A identidade da pessoa não vai ser exposta nem para o público. Em momento seguinte, a vilã aparece encontrando com um homem misterioso.
Ela logo entrega o malote prometido para ele. Enquanto isso, Caio e Ademir (Charles Fricks) seguem em contato com Marino e descobrem uma nova informação.
Terra e Paixão: Antônio coloca esposa contra a parede
O agente revela que Ernesto (Eucir de Souza), mecânico responsável pelo carro que Daniel dirigia, foi preso. Ademir, então, conta a notícia para Antônio.
O empresário, por sua vez, fica desconfiado com a história e trata de colocar a esposa contra a parede, questionando se ela foi a mandante do crime que matou a vida do seu filho.
Nesta fase, a novela já vai ter dado indícios de que a megera foi, de fato, a responsável pelo acidente, com a intenção de matar o enteado, já que o carro era usado por ele.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.