Irene tenta investigar possível golpe de Graça em Terra e Paixão e toma atitude (Imagem: Reprodução / Globo)
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) vai fazer de tudo para confirmar a paternidade de Danielzinho. Por isso, vai conseguir ter a certeza que foi vítima de um golpe vindo de Graça (Agatha Moreira).
VEJA ESSA
Após receber um alerta de Agatha (Eliane Giardini), a megera vai flagrar Marino (Leandro Lima) com o pequeno no colo. O delegado vai chegar na mansão dos La Selva após uma mensagem falando sobre uma ameaça contra a criança.
Isso faz a esposa de Antônio (Tony Ramos) ficar ainda mais desconfiada. Segundo informações do jornal O Globo, a megera vai tentar fazer um teste de DNA após desabafar com Silvério (Samir Murad).
“Não sei se isso é coisa da minha cabeça, Silvério. Parece até que eu tive um sonho ruim, não sei. A minha dúvida é sobre a paternidade do Danielzinho”, começa dizendo a vilã. Nesse momento, o advogado tenta entender o que está rolando.
Terra e Paixão: Irene torce para estar errada sobre desconfiança com Graça
Extremamente apegada com a criança como a única parte que supostamente ficou de Daniel (Johnny Massaro), Irene fica atormentada. Pensando nisso, ressalta que não pode viver para sempre com essa dúvida e quer fazer um teste de DNA.
Silvério confirma que essa é uma boa ideia, até porque existem os testes anônimos.
“A própria pessoa interessada pode fazer a coleta. Basta que a senhora colha uma amostra da saliva da criança e forneça a amostra de um parente, no caso a senhora mesma”, conclui.
O funcionário de Antônio promete conseguir um kit de coleta e Irene se empolga para destruir Graça no caso de um golpe da barriga.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.