Uma cena de deixar qualquer telespectador chocado vai fazer parte dos próximos capítulos de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
É que Lucinda (Débora Falabella) vai sofrer novamente violência doméstica, mas, desta vez, o caso vai ser muito mais grave.
De acordo com o Notícias da TV, nas cenas que vão ao ar a partir do dia 19, a gerente da cooperativa volta a ser alvo do marido.
Andrade (Ângelo Antônio) parte para cima da moça, o que a faz parar no hospital em estado grave. Internada, a irmã de Anely (Tatá Werneck) faz uma tomografia no cérebro.
O médico logo orienta que ela fique em observação no hospital e Marino (Leandro Lima) faz questão de acompanhá-la durante toda a noite.
A esta altura os dois já vão ter trocado beijos apaixonados Lucinda se mostra cada vez mais encantada com a forma como o delegado a trata.
Terra e Paixão: Lucinda é surpreendida por Marino
Assim que deixa a internação, a gerente da cooperativa vai na delegacia e presta uma queixa contra o marido, solicitando ainda uma medida protetiva.
O dono da pousada até tenta fazer com que a mulher lhe perdoe, mas ela se sente cada vez mais fortalecida e não dá ouvidos ao companheiro.
Quem passa a desconfiar de tudo é Anely, ao notar a relação entre a irmã e Marino. Isso porque o policial leva flores para a moça. Discreta, ela não revela nada sobre o sentimento que tem por ele e mente alegando que são apenas amigos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.