Cansada de apanhar, Lucinda (Débora Falabella) vai tomar uma decisão radical contra o marido, Andrade (Ângelo Antônio), nos próximos capítulos de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
A gerente da cooperativa vai finalmente ter coragem de se envolver com Marino (Leandro Lima). Em sequências que vão ao ar no próximo dia 15, a moça não termina o casamento com o marido tóxico e violento, mas cede às investidas do delegado.
O rapaz, que era amante de Graça (Agatha Moreira), sempre fez de tudo para chamar a atenção de Lucinda, mas a moça nunca lhe deu muita bola.
A ativista tinha outras preocupações, como o marido alcoólatra, o filho na escola, além de responsabilidades no trabalho, o que lhe impedia de notar as investidas do galã.
Ao perceber o momento em que Marino flerta com ela, Lucinda, então, resolve ceder e os dois protagonizam uma cena de beijo intensa no folhetim das nove.
Terra e Paixão: Lucinda toma decisão e Andrade reage revoltado
Antes disso, a moça dá um alerta a Andrade, alegando que se ele não mudar de postura, vai ser mandado embora de casa.
O agressor, no entanto, tenta bater na gerente da cooperativa, porém é impedido por Aline (Bárbara Reis), e corre para o bar de Cândida (Susana Vieira).
Andrade passa a beber e falar mal da esposa. Quem ouve suas reclamações é a nova proprietária do estabelecimento, Nice (Alexandra Richter), com quem ele já teve um caso no passado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.