Terra e Paixão: Luigi fica perplexo com pedido da mãe e se desespera

Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Luigi passa por apuros com a chegada da mãe em Nova Primavera (Imagem: Reprodução / Globo)

Luigi (Rainer Cadete) vai sofrer um grande baque nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Após algumas ameaças, o rapaz será surpreendido pela chegada de Emengarda (Claudia Raia), sua mãe, na cidade de Nova Primavera.

Depois de ter apresentado uma atriz como sua suposta matriarca, o golpista correrá o risco de perder tudo o que conquistou. Acontece que a mulher irá querer dinheiro para se manter em silêncio sobre o maior segredo do bonitão.

Tentando despistar a recém-chegada à cidade, o namorado de Anely (Tatá Werneck) será pego de surpresa com os pedidos. Ligando sem parar para o ex-marido de Petra (Debora Ozório), Emengarda esclarece que foi expulsa do hotel onde estava.

A espertinha também lembra que ficou sem cartões para comer e ter onde dormir. “Agora eu preciso de dinheiro. E é você, Luigi, quem vai me ajudar”, sentencia.

Terra e Paixão: Mãe de Luigi dá aviso final ao filho e o deixa aterrorizado

Sem saber o que fazer, o “italiano” implora para a mulher não ir para a cidade, mas não será ouvido. Ainda assim, afirma que dará um jeito de ajudá-la sem que crie grandes problemas.

Luigi tenta dar o endereço errado para Emengarda, mas acaba sendo pego de surpresa por ver que não tem mais como. Assim que chega à cidade, a personagem afirma que é uma parente distante dos La Selva.

Causando a maior fofoca, a mulher irá até a mansão de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires), deixando os dois cheios de dúvidas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.