A morte de Daniel (Johnny Massaro) continua gerando várias dúvidas após algumas descobertas recentes. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão um novo detalhe vai vir à tona e promete deixar o público em choque.
VEJA ESSA
Marino (Leandro Lima) está cada vez mais interessado em entender o que aconteceu com o rapaz. Porém, grande parte disso envolve o desejo do delegado em mudar para merecer o amor de Lucinda (Débora Falabella).
Depois que Dalva (Patricia Pinho) morreu ao deixar o hospital, algumas surpresas surgiram inesperadamente.
Segundo informações do Notícias da TV, Caio (Cauã Reymond) vai notar que Sidney (Paulo Rocha) esteve no quarto da unidade de saúde.
O capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) apareceu em uma filmagem das câmeras de segurança. Porém, a mulher era uma das únicas pessoas que sabiam o nome do mandante do crime.
Terra e Paixão: Dalva resolveu fugir do hospital após receber ameaça
Esposa de Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico que sabotou o veículo, a mulher estava disposta a falar com a Justiça. Por outro lado, uma visita no hospital a deixou desesperada com novas ameaças.
Marino pediu as imagens das câmeras de segurança e o homem misterioso foi identificado.
“Esse cara perambulou pelo hospital nos dias em que Dalva esteve lá. Olha aqui, ele pegando uma roupa de enfermeiro e tentando entrar na UTI [Unidade de Terapia Intensiva]… Só que não conseguiu”, pontua.
Junto com Jonatas (Paulo Lessa), Caio fica em choque quando a imagem é ampliada. Essa revelação aumenta os rumores de que Irene (Gloria Pires) foi a mandante do crime.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.