Leo Dias
Leo Dias, Anitta, Reynaldo Gianecchini e Caio Castro na #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Leo Dias e Anitta respondendo suposta treta que tiveram no Fofocalizando, Reynaldo Gianecchini comentando sobre José Mayer e Caio Castro causando confusão. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (01).

Treta?

Anitta foi entrevistada por Leo Dias, ao vivo, no Fofocalizando desta segunda-feira (30), e acabou dando alguns foras no apresentador. Imediatamente, o público nas redes sociais saiu em defesa do jornalista, que veio a público explicar o que realmente aconteceu.

“As pessoas precisam entender de uma vez por todas a atitude da Anitta em frente às câmeras comigo. A ironia faz parte da vida dela e se ela me tratasse da maneira ríspida com que vocês acham que ela me trata, eu jamais falaria com ela novamente”, afirmou o jornalista no Instagram.

“Anitta foi extremamente gentil em aceitar entrar ao vivo no programa. Esse jeito dela é tudo uma grande piada graças a intimidade que temos. Se fosse um repórter normal, ela jamais agiria com ironia e se não fosse ela, eu jamais a trataria assim. Esclarecidos?”, questionou, encerrando o assunto.

Revelação

Na mesma entrevista em que assumiu já ter ficado com pessoas do mesmo sexo, Reynaldo Gianecchini foi questionado sobre o ator José Mayer, com quem trabalhou na novela A Lei do Amor, entre 2016 e 2017.

Na ocasião, o galã foi questionado sobre o caso de assédio envolvendo o então colega de elenco, que foi acusado por uma figurinista de ter praticado o crime nos bastidores da emissora carioca.

Reynaldo então saiu em defesa do colega e disse que a história, para ele, é uma “injustiça”: “Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio”.

“Há diferenças entre assédio e cantadas. Hoje enxergo uma comoção que não contribui para a verdade. A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela”, afirmou, lamentando o destino que o ator tomou, após ter sido demitido.

“O Zé Mayer é um puta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele”, completou Reynaldo Gianecchini, arrasado com a atual situação de José Mayer.

Confusão

Após passar um período longe das confusões, Caio Castro se envolveu em uma na noite do último sábado (28) no Rock in Rio. Aproveitando o festival ao lado de Grazi Massafera, o casalzinho não se desgrudou e curtiu os shows abraçadinhos.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o clima subiu quando dois repórteres se aproximaram dos artistas para fazerem umas perguntas para Castro.

Irritado, o intérprete de Rock de A Dona do Pedaço não gostou e chegou a pegar o celular de um dos jornalistas. Ao ver a situação, Massafera tentou amenizar.

Apesar de ter acesso ao espaço vip do evento, Caio e a artistas optaram por curtir o festival na pista, no meio da galera.

Quase “guerra”

Após polêmica passagem pelo Brasil, Drake chamou a atenção dos seus seguidores do Instagram ao publicar uma foto usando uma camisa do Corinthians e dizer que quase arrumou briga em bar no Rio de Janeiro.

“Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra em um bar”, escreveu o rapper, que foi uma das atrações do Rock in Rio, no último final de semana.

Na postagem, o famoso norte-americano não deixou claro em que lugar a foto foi tirada. Cabe lembrar que ele causou desde sua chegada no Brasil. Ao desembarcar, Drake evitou qualquer contato com os fãs que o esperavam na porta do aeroporto.

Além disso, ele foi o único artista que não autorizou que o Multishow transmitisse seu show ao vivo na noite de sexta-feira (27). O cantor também vetou fotografias oficiais e que pessoas descessem de tirolesa durante a sua apresentação.

No Twitter, ele explicou a sua atitude. “Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, estava chovendo muito quando subi ao palco e nós estávamos incertos sobre o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza… Estarei de volta para mais”, afirmou.

Fim dos boatos

A Globo decidiu se pronunciar, nesta segunda-feira (30), sobre os rumores envolvendo Sérgio Chapelin William Bonner. O veterano, que deixou o Globo Repórter para se aposentar, foi alvo de boatos após ter se recusado a receber uma homenagem no Conversa com Bial.

Após a repercussão, a emissora decidiu revelar o verdadeiro motivo para a entrevista comandada por Pedro Bial não ter acontecido. Em uma nota, a Globo contou que o apresentador decidiu não ser entrevistado por causa de jeito discreto sobre sua vida pessoal e profissional.

Chapelin, então, não quis causar um desconforto com outros veículos e programas que também tinham solicitado a participação dele.

“Não é verdade que exista qualquer tipo de desconforto entre Sergio Chapelin e William Bonner. O único motivo de a entrevista no Conversa com Bial não ter acontecido é a discrição que sempre pautou a vida pessoal e profissional de Sergio Chapelin”, diz o texto.

“Uma vez aceitando o convite do Bial, ele teria que também aceitar, por educação, os outros muito convites que a ele foram feitos. Chapelin não está na internet, não tem rede social, não é afeito a nenhum tipo de exposição. Levantar este tipo de polêmica, no momento em que ele encerra uma das mais bem sucedidas carreiras no jornalismo brasileiro, é no mínimo desrespeitoso com o grande profissional que Sergio é”, completa o comunicado da Globo.

Abriu o jogo

Marcello Melo Jr. virou assunto nesta segunda-feira (30). O motivo? O ator surgiu em fotos em total clima picante na varanda de um hotel, localizado no Rio de Janeiro. A mulher que aparece nos cliques, então, decidiu se manifestar em suas redes sociais.

Nas imagens, publicadas em primeira mão pelo jornal Extra, o galã da Globo surge possivelmente nu na sacada do local, usando apenas um roupão branco. Nos Stories do seu Instagram, Gabrieli Garcia comentou sobre a repercussão da cena.

No feed da rede social, a morena publicou uma foto usando uma camiseta com os dizeres “cuida da sua vida” e desabafou na legenda: “Sabe o que é mais engraçado! Nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer”.

“Mas o resto das pessoas querem o que? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Eu não sou assim, até porque sei que existem pessoas boas e pessoas ruins, e pessoas que acordam e nem escovam os dentes já abrindo o Instagram atrás de fofoca”, comentou a mulher.

Ela ainda completou: “E com isso vão atacar pessoas nas suas redes sociais e agora com isso tenho que aturar gente ligando pra minha mãe fazendo fofoca. Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que: eu estava no meu quarto, na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações! A minha mãe e minha família eram as únicas pessoas que eu deveria uma explicação! E graças a Deus apoio na minha casa não falta. Então esse recado é para todos aqueles próximos ou distantes que eu nunca vi na vida! Dá uma olhadinha na minha camiseta! Ela responde vocês”.

No final do texto, Gabrieli garantiu que o flagra não foi proposital para conseguir fama: “Não quero ganhar likes e muito menos uma fama temporária, por um assunto como esse e muito menos ficar aqui expondo como é a minha relação e a dele (isso só compete a nós dois). Então falem o que quiserem. Quero que apenas respeitem a minha família! Até porque o meu ato não vai mudar e nem acrescentar nada na vida de vocês”.

Reclamação

Uma brincadeira entre Celso Portiolli e Danilo Gentili no Twitter deu o que falar neste final de semana. A “confusão” começou quando o apresentador do Domingo Legal compartilhou um vídeo de um desfile de moda em que o modelo aparece andando desengonçado.

Na legenda, o contratado do SBT escreveu: “É o Danilo Gentili? Eu acho que é”. O humorista, no entanto, se mostrou chateado com a comparação e até falou em processar o colega de emissora.

“Legal Celso, legal. Eu vou te processar por essa brincadeira, saiba disso”, disparou o apresentador do The Noite, em tom de brincadeira. Apesar disso, muitos seguidores acreditaram mesmo que Gentili estava falando sério a respeito do processo em Portiolli.

“Ain tadinha, se sentiu ofendida”, escreveu uma admiradora. “Pessoal vê treta em tudo”, comentou outra internauta. “Os caras não se ligaram que são amigos brincando”, opinou mais uma.

Alguns internautas também afirmaram que o modelo do vídeo publicado pelo veterano do SBT parecia mesmo com o comediante. “Pior que parece”, disse uma. Gentili respondeu ao comentário: “Ah, então é isso que eu sou pra você?”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos