Antônio (Tony Ramos) finalmente vai descobrir quem foi o responsável pela armação que o coloca atrás das grades em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
O pai de Caio (Cauã Reymond) vai para a cadeia logo depois que a polícia recebe uma denúncia de que há drogas em um de seus caminhões.
De acordo com o jornal O Globo, o ricaço, no entanto, não demora para deixar a prisão, já que seu advogado consegue sua soltura.
Tempo depois, Marino (Leandro Lima) vai até a casa do empresário para ter uma conversa com ele. No local, o criminoso reclama por não ter sido alertado que existia uma operação acontecendo.
O delegado, por sua vez, explica que foi a Polícia Federal que estava comandando a ação e revela que a cocaína pode ter sido plantada na carga do empresário.
Terra e Paixão: Antônio descobre quem armou contra ele
“Exatamente. Mas por quem? Quem teria coragem de fazer isso? Marino, quando te chamei aqui, você sabia o que eu ia perguntar, não sabia?“, questiona.
O rapaz diz que rastreou o número que fez a denúncia para prender Antônio e que descobriu o nome da pessoa responsável por implementar os entorpecentes.
“Gentil dos Santos (Flavio Bauraqui), o pai do Jonatas (Paulo Lessa), que ajuda a viúva“, dispara. Furioso, o fazendeiro reage revoltado: “O Gentil, aquele desgraçado entrou de novo na minha vida“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.