O romance não engrenou entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo), mas a Globo liberou mais um momento entre os dois personagens de Terra e Paixão. Walcyr Carrasco escreveu uma nova cena para os atores e o clima de pegação foi o grande protagonista do roteiro.
VEJA ESSA
Cada vez mais próximos, os dois vão estrelar uma cena engraçada, mas com uma dose de romantismo. Tudo começará quando o capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) aparecer no bar Natendei. O rapaz chegará para desabafar sobre os problema da família que trabalha.
Ramiro dirá que a situação está tensa na fazenda. “Dr. Antônio de mau humor… E a mulher dele só pensa na herança… Ela finge que não, mas eu sei”, apostará. O funcionário do bar falará que Antônio era amigo de Cândida (Susana Vieira).
Nesta altura do campeonato, o público ficará mais próximo de saber um esquema de Irene contra Antônio La Selva.
O mocinho assanhado lembrará que o produtor rural nunca se conformou com a morte da primeira mulher, Agatha (Bianca Bin). “Agatha era o nome dela, casou com a Irene [Gloria Pires] porque é um homem que não sabe ficar sozinho, mas o coração dele ainda está lá…”, especulará.
Ramiro elogia Kelvin em cena de Terra e Paixão
Em seu desabafo, o barman refletirá que nenhum dinheiro paga um grande amor perdido. Ramiro elogiará o amigo, que ficará aceso com a possibilidade de uma ficada atrás do bar Natendei. O assassino do marido de Aline (Bárbara Reis) levantará a mão para agredi-lo.
Ousado, Kelvin pedirá uns tapinhas no bumbum e o momento ficará romântico depois de uma confissão de Ramiro: o garçom é seu único amigo. A sequência está prevista para este sábado (10).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].