Nos dois primeiros capítulos de Terra e Paixão ficaram visível o ódio e a inveja de Antônio La Selva (Tony Ramos) com a família de Aline (Barbara Reis) e Samuel (Ítalo Martins). Inclusive, o vilão mandou seus capangas colocarem um fim na vida do fazendeiro.
VEJA ESSA
Essa situação se tornou um grande caos, fazendo com que a vida da professora mudasse para sempre em questão de minutos. Na agilidade do marido, eles conseguiram perceber algo errado e a mocinha da trama correu para fugir pelos fundos com o filho.
Correndo desesperada no meio das plantações, a protagonista foi retirada do local com a ajuda de Caio (Cauã Reymond). Agora, ela está disposta a fazer tudo o que pode para reerguer o terreno deixado por Samuel, mas para isso sabe que terá que comprar uma grande briga.
Mas o que interessa tanto a família La Selva naquele local? Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, o marido de Irene (Gloria Pires) está interessado na quantidade de fontes de água disponíveis por lá.
Terra e Paixão: Aline enfrenta Antônio La Selva e o deixa em choque com ameaça
A personagem de Barbara Reis está cada vez mais revoltada e tudo piora quando o vilão declara não reconhecer a doação de seu pai para o sogro de Aline.
Pela riqueza hídrica nas terras, o pai de Caio vai tentar tirar a moça de lá de qualquer jeito, só não contava que ela seria resistente. Inclusive, a educadora vai ameaçar entregar todos os podres do rival para a imprensa.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.