Pai de Anitta se pronuncia após diagnóstico de câncer de pulmão

Mauro Machado e Anitta
Pai de Anitta se pronuncia após diagnóstico de câncer de pulmão (Imagem: Reprodução – Twitter e Instagram / Montagem – RD1)

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, passou por um verdadeiro susto nos últimos dias. Ocorre que o empresário foi diagnosticado com um câncer de pulmão.

Ele, que chegou a ser submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor, usou as redes sociais na última quarta-feira (08) para falar com os seguidores sobre a doença.

“Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada. Mas!!!!! A luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia”, declarou.

Veja Também

“Estou em hospital. Lugar de energia circulante. No hospital se nasce, se cura e se morre e se decidem muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante”, prosseguiu.

Painitto, na ocasião, falou ainda que descobriu a enfermidade por meio de uma consulta de rotina. “Nunca fumei na minha vida. Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata”, contou.

“Desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas”, complementou o pai da poderosa.

Anitta fala sobre cirurgia do pai

Recentemente, Anitta já havia se manifestado sobre o problema de saúdo do pai. Na ocasião, ela contou que a cirurgia aconteceu no último fim de semana e durou uma noite toda:

“Durante esses exames, descobriram um câncer de pulmão e ela resolveu fazer a retirada desse câncer. Tinha umas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era. Por isso que eu não queria falar de nada e o povo querendo me meter em assunto que eu não queria saber”.

“Eu estava muito focada, rezando muito para dar tudo muito certo, deu tudo certo e o próximo passo era saber a biópsia das coisas que estavam o lado para saber se tinha metástase e não teve”, disse.

“Curado, 100%, está saindo do hospital já já, vai continuar em observação, porém um milagre. Obrigada Deus, Omolu (orixá da cura), fãs que rezaram, amigos que rezaram“, agradeceu ela, que é do candomblé.

Para comemorar o momento, Anitta convidou os amigos para seu festejo junino: “Vou ver se consigo levantar essa festa, se meus amigos puderem vir. Curado, estou muito feliz, obrigada, Deus”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›