Está em declínio a audiência das séries “Terrores Urbanos” e “Grimm”, da Record. Nesta segunda-feira (7), as duas produções amargaram seus piores índices de audiência desde a estreia, no último dia 2. A dramaturgia do canal, no geral, se encontra em baixa – incluindo as novelas em reprise, além da inédita “Jesus”.
O penúltimo episódio de “Terrores Urbanos”, com Natália Lage como protagonista – e a história do boneco assassino, inspirado na lenda sobre o brinquedo do personagem Fofão (Orival Pessini) – atingiu 4,2 pontos; o “Jornal da Record”, que antecedeu a produção, alcançou 8,3 de média.
- Veja Também: Canal Viva confirma estreias de “Porto dos Milagres”, “Terra Nostra” e “O Cravo e a Rosa”
Na sequência, “Grimm” amargou míseros 2,4 pontos; superou apenas o 1,1 ponto do “Balanço Geral Manhã” e do “Inteligência e Fé”, programa da Igreja Universal do Reino de Deus exibido logo após a série, e o 0,4 das demais atrações da madrugada relacionadas ao templo de Edir Macedo.
Cabe destacar ainda os 6,4 pontos de “Bela, a Feia” (2009), em reprise às 15h; os 4,8 de “Essas Mulheres” (2005), às 15h50; e os 9,2 de “Jesus” – que segue distante da principal concorrente, “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Já a reapresentação de “A Terra Prometida” (2016), às 19h45, não vê os dois dígitos desde 10 de dezembro; ontem, marcou 8,4 de média.
Sertanejo acerta com a Record e volta a ser júri de reality musical
De férias desde que anunciou o hiato com o irmão, Victor, e sumido desde quando deixou o júri do “The Voice Kids”, da Globo, o cantor sertanejo Leo Chaves terá uma nova missão pela frente – e, de novo, como jurado de um reality show musical.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Leo fechou parceria com a Record-Endemol Shine para ser um dos jurados do “The Four”, novo programa de Xuxa Meneghel previsto para estrear em fevereiro deste ano.
Além dele, João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina e ex-marido de Eliana, também integrará o júri. A produção do programa agora segue em busca de uma representante feminina para o formato, que consiste em eleger, no primeiro episódio, seus quatro finalistas.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.