Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, compartilhou no Instagram um dos últimos textos do marido antes de sua morte. Ela o relembrou em cerimônia na igreja e resolveu expor aos seguidores como forma de homenagem.
O texto fala essencialmente sobre o amor e já acumula mais de 53 mil curtidas. “Dizem os sábios que os primeiros registros a respeito do amor surgiram ainda na pré-história. Os estudiosos admitem que, em algum momento, por volta de 1.500.000 antes de Cristo, esse sentimento sublime aflorou no coração de nossos mais remotos ancestrais, ou foi por eles, então, percebido”, diz a introdução.
“É o ato racional, e, por isso mesmo, essencialmente humano. É o gesto de estender a mão, de acolher o semelhante, de dividir o pão. Sermos solidários é demonstrar capacidade de transformar o amor em atos. É fazermos jus ao que temos de melhor”, conclui.
Nos comentários, os seguidores de Veruska se emocionaram com A produção. “Ele deixou muita saudade… Imagino vocês que tinham o privilégio de conviver com ele tão iluminado!! Que Deus lhes dê muita força!”, escreveu uma internauta.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.