Thaeme Mariôto emociona ao relembrar detalhes sobre aborto espontâneo que sofreu

Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto relembra detalhes sobre aborto espontâneo que sofreu há três anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com Fábio Elias, a cantora Thaeme Mariôto está gravida do seu segundo filho, que se chamará Ivy. Através do Instagram, ela, que já é mãe de Liz, de 2 anos, relembrou o dia em que sofreu um aborto espontâneo.

Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois. Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior!“, escreveu a artista.

Thaeme continuou seu desabafo: “Obrigada por cuidar da gente nesses três anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer, porque o amor que sinto por todos vocês está aqui e sempre vai estar… Foto da nossa Ivy na barriga da mamãe (com 14 semanas)…”.

“Obrigada por seguir comigo, amor Fábio! E se você que está aqui lendo essa legenda também passou por isso, tenha força para se levantar e não desistir, se eu tivesse desistido perante tudo que ainda estava por vir (foram 4 perdas gestacionais) eu não estaria vivendo esse momento agora com minhas 2 princesas! E posso garantir, vai valer a pena! #Liz #Ivy #MinhaVida“, finalizou.

Recentemente, a loira surgiu chorando ao descrever como foi o desmame de sua primeira filha, no início do ano. “Me senti frágil e extremamente vulnerável! A gente pensa que eles vão sofrer, mas quem sofre muito mais somos nós“, assumiu a famosa.

Segundo a parceira de palco de Thiago, apesar de ser uma decisão consciente, nem por isso o desmame foi mais fácil. “Saudade de ser alimento pra ela! Mas eu sabia que a minha missão havia se encerrado (com maestria, afinal, foram quase 2 anos de amamentação)! Hoje me sinto mais forte e mais segura (mas igualmente sensível, confesso) para encarar todas as novas fases que ainda virão com a Liz e com a Ivy“, garantiu, citando as filhas.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›