Thaeme Mariôto fala sobre ganho de peso e colesterol alto na gravidez

Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto revelou que comeu coisas não tão saudáveis durante a gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de Ivy, Thaeme Mariôto falou com seus seguidores do Instagram sobre sua saúde no atual momento da gestação. Após fazer os exames pré-natal, a cantora contou o quanto ganhou e também revelou que desenvolveu colesterol e triglicérides altos.

“Hoje tive consulta e… vinte quilos, gente. Estava fazendo meus exames, estou com colesterol e tiglicérides altos por conta desse ganho de peso. Alimentação, claro”, admitiu a sertaneja.

“Mas depois que eu ganhar, vou pegar firme para conseguir recuperar principalmente a saúde. Mas não tem o que fazer, deixa a vida me levar”, completou a mamãe, em tom de bom humor.

Sincera, Thaeme confessou: “Comi coisas saudáveis, mas também comi muitas porcarias”.

A artista, que está com 35 semanas, ou seja, perto de concluir o oitavo mês, falou recentemente sobre as medidas da bebê. “Para quem está perguntando o tamanho, é tudo aproximadamente. Então ela está com aproximadamente quarenta e quatro centímetros e dois quilos e quinhentos, dois e seiscentos, por aí”, explicou.

Cabe lembrar que a famosa e Fábio Elias, seu esposo, já são pais de Liz, de 2 anos.

Por falar na pequena, em meados da gestação, Thaeme Mariôto contou, em conversa com a Quem, sobre como foi o desmame da primogênita.

“O desmame com a Liz foi muito tranquilo. Eu sofri mais do que ela. Durou uns três dias. Ela chorava à noite pedindo, mas só na hora de dormir mesmo. Durante o dia já não pedia. Quando decidi fazer o desmame, a gente estava passando uns dias na casa da minha irmã. Então, ela ficava distraída durante o dia. Só à noite que sentia falta”, explicou a artista.

“Tirei o peito quando ela tinha 1 ano e oito meses depois de uma jornada linda de quase dois anos de amamentação. Ela agora dorme muito melhor. Já se acostumou, mas até hoje ela ainda tem a mania de colocar a mão no meu peito. Ela deixa a mão parada no meu peito e dorme. É impressionante o poder do seio (risos)”, disse.

Realmente incomoda muito porque meio seio está muito sensível neste gestação. Só de encostar a blusa ou colocar sutiã, incomoda. Imagina uma mãozinha ficar pegando? Mas tadinha! Já vejo que ela está cada vez menos pegando“, contou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›