Thaeme Mariotô sofre com falta de libido na gravidez e desabafa

Thaeme
Thaeme Mariotô sofre com falta de libido na gravidez e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a dar à luz, Thaeme Mariôto revelou em entrevista recente à QUEM que a gestação trouxe prejuízo para sua libido. A cantora, que é casada com o empresário Fábio Elias, explicou que o medo de perder o bebê fez com que ela reduzisse o ritmo de suas relações.

“Na gestação, eu sempre noto [a diminuição da libido]. Acho que diminui, mas considero natural. Tem muitas mulheres que falam que aumenta, mas pelo fato de eu ficar mega insegura em início de gestação – com aquela dúvida de ‘será que vai dar certo?’, afinal quem passa por perda gestacional entende do que estou falando”, avaliou.

“Na primeira gestação, tive um sangramento. Na gestação da Liz, tive que ficar sem relações por um bom tempo. Desta vez, também rolou o medo de perder. E aí chega uma certa época, com a barriga maior, tudo incomoda”, disse em seguida.

Em outro trecho do bate-papo, a sertaneja relatou que as dores causadas pela gravidez também têm contribuído para a situação.

“É dor nas costas, dor nas costelas… Acho que tudo isso não colabora para aumentar a libido, no meu caso. Só diminui mesmo. Mas deixo o tempo passar. É algo natural, uma fase e nós temos a vida inteira pela frente”, refletiu.

A artista falou ainda sobre o apoio que tem recebido do esposo: “O Fábio é um superpai, um verdadeiro paizão. É natural que a relação acabe fortalecida. Ele quer muito o meu bem e o bem da Ivy. Ele é mega protetor, assim como foi com a Liz. Ele é um superparceiro e está sempre presente. Sei que posso contar com ele sempre”.

Thaeme finalizou o papo falando sobre as dificuldades de ser mãe durante o período de pandemia: “Ser mãe de segunda viagem dá uma tranquilidade maior. De certa forma, você já sabe o que vai acontecer, as mudanças”.

“A gente se prepara melhor e fica mais segura de que tudo vai dar certo. A ansiedade fica maior pelo lado da pandemia, mas fica menor por agora ser mãe de segunda viagem. Estou muito mais calma e tranquila nesta gestação”.

Mãe de Liz, de 2 anos, Thaeme, desta vez, está grávida de mais uma menina, que irá se chamar Ivy. Ela, que faz dupla musical com Thiago, está em seu nono mês de gestação e pode dar à luz a qualquer momento.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›