Wanessa Camargo
Wanessa Camargo vai se dedicar ao pop romântico (Imagem: Reprodução / Instagram)

A fase é de mudanças na carreira de Wanessa Camargo. Segundo o Blog do Leo Dias, a cantora rompeu com sua antiga gravadora, a Som Livre e com o seu empresário.

Querendo voltar a investir no pop romântico, a artista fechou contrato com uma nova gravadora, a One RPM – que tem o foco para distribuição musical digital – e um novo empresário, Fábio Almeida, mais conhecido como Mister Jam.

Para quem não se lembra, Wanessa iniciou sua carreira nos anos 2000 com a linha mais romântica nas suas músicas. Para esse atual momento, a cantora já está preparando canções compostas por ela mesmo.

De acordo com a publicação, o lançamento do primeiro single e do clipe tem previsão de lançamento em setembro nas plataformas digitais, que é onde Wanessa quer atingir o público.

Ex-BBB Hariany revela se continua sendo amiga de Paula Sperling

A amizade entre Hariany Almeida e Paula Sperling, sem dúvidas, marcou o “Big Brother Brasil 19”. As duas ficaram juntinhas no reality até os últimos momentos e mesmo com a distância da vida real, continuam unidas.

Durante entrevista concedida à revista Contigo! na última quarta-feira (14), Hary contou que, mesmo diante dos inúmeros compromissos profissionais, sua relação com a mineira continua muito intensa.

“Todos os dias a gente conversa. A relação entre eu, a Paula, Isabella e a Carol é muito forte. Nos falamos todos os dias. Os fãs acham que estamos longe, mas o fim do programa até aproximou mais a gente”, declarou.

Sem nada a esconder, a loira falou também sobre sua relação com os demais colegas de programa: “Os outros eu não reencontrei de novo. Acaba que a gente perde o contato por conta das agendas”.

Ainda durante o bate-papo, a influenciadora digital revelou o motivo pelo qual não gosta de postar fotos do namorado em suas redes sociais.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA