Thaeme revela dúvida sobre o que fazer com as filhas após voltar a fazer shows

Thaeme
Thaeme revela dúvida sobre o que fazer com as filhas após voltar a fazer shows (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaeme Mariôto desabafou nas redes sociais na última segunda-feira (01) e revelou que está apreensiva sobre o que irá fazer com as filhas quando ela retomar a agenda de shows.

Ao responder algumas perguntas enviadas por fãs, a sertaneja acabou confidenciando que ainda não decidiu se irá levar com ela nas viagens Ivy, de apenas 1 mês de vida, e Liz, de 2 anos.

“Então, a Liz eu levei, desde os 2 meses quando tomou as vacinas. Mas agora com essa história de pandemia e tudo mais, sei não gente. Eu tô pensando ainda”, explicou.

“Estou deixando para sofrer essa situação quando for acontecer mesmo. O que eu tô pensando em fazer é congelar leite pra que possa continuar com a amamentação o máximo que eu puder igual com a Liz”, ressaltou em seguida.

“A questão maior também é a Liz gente. Uma coisa é você levar um bebezinho de meses que vai se adequando a sua rotina. Outra coisa é você levar uma criança de dois anos e meio. Fazer ela acordar 4h, 1h, 2 horas da manhã, é difícil. Batidão da estrada é tenso para a criança! Judiação!”, disse ainda.

Cabe lembrar que, recentemente, a famosa fez um forte desabafo sobre os perrengues que sofre na hora de dar de mamar para a filha. A cantora, na ocasião, afirmou que teve seus seios machucados pela caçula.

Dessa vez acabou machucando mais do que a vez da Liz, e não é por conta de pega errada, porque a Ivy pega direitinho desde quando nasceu. Mas a Ivy é muito gulosa, muito. Ela é enorme, nasceu com 51 centímetros e 3,410 kg, bem grandona mesmo e bem gulosa. Nasceu pronta”.

Thaeme acrescentou que outra complicação na amamentação de Ivy foi a recuperação da cesárea que fez e descreveu o desafio que tem enfrentado diariamente:

Ela quer mamar, se deixar, de hora em hora, mesmo, e ela tem uma sucção muito forte. No começo, recuperação de cesárea é muito complicado. Eu não conseguia ajeitar ela muito bem, por conta do incômodo da cesárea. Acabei descuidando um pouco da pega e lascou tudo”.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›