Thaila Ayala falou abertamente sobre como tem sido sua vida de mãe, desde a chegada de Francisco, de dez meses, fruto do relacionamento com Renato Góes.
VEJA ESSA
Em conversa com os seguidores, a atriz foi questionada se já se sentiu culpada alguma vez por querer ter mais tempo para ela e o marido. Sem papas na língua, ela disparou:
“Não, já me senti culpada por não querer. Estar completamente mergulhada, afundada na criança e vendo o marido: eu estou aqui, eu existo. Culpa faz parte. A gente sente, mas joga fora e está tudo bem”.
Ayala ainda comentou a respeito das críticas que recebe nas redes sociais. “Críticas de pessoas que eu não conheço não tenho nem conhecimento. Comentário de internet significa zero para a minha pessoa. De verdade“, garantiu.
“Eu trabalho com a minha imagem desde uma época em que nem Instagram existia. Era paparazzo. As pessoas inventavam notícias e coisas da sua vida. Eu já aprendi a lidar com essas coisas que não me pertencem há muito tempo“, afirmou ainda.
“O que eu aprendi e fiz na minha gravidez foi mandar todas as pessoas ao me redor calarem a boca, porque eu não queria opinião de ninguém. Se eu precisasse, eu pedia”, disparou.
Thaila Ayala relata fase complicada
Ainda em desabafo, ao falar sobre o momento mais complicado da maternidade, a famosa afirmou que, sem dúvidas, foi a gravidez e explicou o motivo.
“Para mim, foi o mais difícil. Foi a minha depressão, que eu nunca tinha tido. Foi o mais pesado. Mas, passada a gravidez, a amamentação e a privação do sono máxima dos primeiros meses, eu diria que a perda da individualidade. Você perde mesmo. Acabou”, sentenciou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.