Thaila Ayala faz desabafo emocionante sobre período da filha na UTI

Thaila Ayala
Thaila Ayala postou fotos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala abriu o coração em uma publicação feita no Instagram e falou sobre o período que Tereza, sua filha com Renato Góes, ficou internada.

Para quem não sabe, há poucos dias, o casal relatou que a bebê, de apenas dois meses, passou por uma cirurgia no coração, pois nasceu com uma cardiopatia.

Ao postar fotos no hospital, a atriz descreveu o momento como os dez dias mais longos da história da humanidade.

“As horas mais infinitas! Só quem passou sabe. Esses dias ouvi a seguinte frase: ‘Não tem como uma mãe passar pela UTI e não se dobrar a Deus’. E é exatamente isso”, comentou.

Em seguida, a artista deixou seu agradecimento aos profissionais do Hospital Albert Einstein pelo carinho e hospitalidade com sua família.

Thaila Ayala, que falou sobre sua gratidão ao time de médicos que salvou sua bebê, recordou do cuidado das enfermeiras e técnicas.

“Nunca vou esquecer do carinho de vocês, teve noite que minha filha só queria dormir no colo e elas revezavam com a gente“, afirmou.

“Outra noite que só parava de chorar com carinho na cabeça e lá estavam elas nos ajudando para que a gente dormisse um pouco, inacreditável”, completou.

Nos comentários, famosos como Joaquim Lopes, Fiorella Mattheis, Romana Novais e Paolla Oliveira deixaram mensagens carinhosas para Ayala e sua família.

Cabe lembrar que os artistas também são pais de Francisco.

Entenda quadro da filha de Thaila Ayala e Renato Góes

Em vídeos publicados anteriormente no Instagram, a famosa explicou que ainda no seu útero, aos 4 meses de gravidez, a bebê foi diagnosticada com Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita.

Em um exame, o médico encontrou uma parte do coração da bebê que já deveria estar fechada, mas não estava.

A atriz, que contou que precisou fazer um parto de emergência pelo bem da bebê, explicou que o orifício no órgão não fechou após o nascimento de Tereza, por isso foi necessária a operação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.