Thaila Ayala abriu o coração e fez um relato comovente ao recordar uma fase nada agradável em sua infância.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz desabafou e relatou que foi abusada sexualmente quando era criança e que o criminoso era uma pessoa próxima da família:
“Sofri alguns abusos que eu não me sinto tão a vontade de falar, aliás, eu nunca nem falei. Mas abusos sexuais mesmo na minha infância, com pessoas próximas. Tive muitos traumas”.
“Vi minha mãe sofrer muito de todas as formas: abuso no trabalho, em casa, na família… Um familiar tentou violentar minha mãe”, relatou ainda.
A famosa contou que também sofreu com o pai, que tinha problemas com álcool e passou por fases agressivas, com muita violência dentro de casa, não só com ela, mas com sua mãe.
“Eu acho que ver a minha mãe lutando por essa família o tanto que ela lutou, aceitando tantos absurdos, não só pela gente, mas porque realmente amava profundamente o meu pai; ver essa mulher sendo quebrada diariamente, me trouxe o medo de repetir, de fazer o mesmo, de não ser capaz de ter uma família”, confessou.
Thaila Ayala desabafa sobre abandono
A artista, que é casada com Renato Góes, contou ainda que os pais do marido se separaram na mesma época que os dela, mas continuaram amigos até hoje.
Além disso, ela se viu distante do universo paterno justamente pelo abandono que sofreu, já que seu pai foi embora muito cedo de casa para viver com outras mulheres, até que, um tempo depois, ele se matou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.