Thaila Ayala revela o que enfrentou no México após furacão destruir tudo

Thaila Ayala desabafa sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Thaila Ayala foi curtir as suas férias em Cancún, no México, mas acabou se deparando com uma situação complicada no local, ao ser surpreendida com o furacão Grace.

Ela postou um vídeo da situação nos Stories do Instagram e deixou os fãs preocupados, mas no dia seguinte, voltou para tranquilizar todos eles, dizendo que ficou tudo bem.

Apesar disso, o susto foi grande: “Não dormi nada, tirava um cochilo e uns barulhos enlouquecedores, a cama tremia, as paredes tremiam. Nossa, foi tipo bem aterrorizante”.

“Gente, estou bem, só cansada, sem dormir e fez um belo estrago aqui. Quebrou os vidros aqui de fora, mas o mais aterrorizante era você esta na cama, em um prédio de concreto e sentir tremer tudo, tipo como assim? Vento de um lado, vento do outro”, desabafou.

Quem também passou pela mesma coisa no local foi o cantor sertanejo Zé Neto. Por meio das redes sociais, ele divulgou imagens da velocidade do vento, que chegou a 130 km/h.

Na ocasião, o famoso disparou: “Você acorda e vê na porta do hotel: alerta de furacão. Olha o tempo como está aqui. Tá escurecendo”.

“Tá um vento que já tá tremendo a janela aqui. Tô com um cag*** da po**. Não dá pra ver nada, mas já tá um vento de 50km/h mais ou menos. Estou preocupadíssimo com esse trem”, completou.

Horas depois, ele mostrou que o vento trouxe água para dentro do quarto: “Parece que tem alguém tentando entrar dentro do quarto. Super tranquilo para dormir”.

Vale lembrar que a ida de Zé Neto ao México foi marcada por um verdadeiro perrengue.

De férias com a esposa, Natália Toscano, ele desembarcou no local e, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, acabou sendo barrado pelas autoridades.

O motivo foi a questão financeira, pelo fato de ter entrado no país em mais de dez mil dólares, o que não é permitido, já que o teto máximo é de dois mil (cerca de dez mil reais).

Como não declarou o restante do dinheiro, acabou sendo submetido ao constrangimento. Todavia, o famoso conseguiu solucionar o problema e já está curtindo a viagem.

Confira:

Zé Neto desabafa sobre furacão e divulga imagens (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thaila Ayala desabafa sobre furacão e divulga imagens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›