Thaila Ayala revela que tinha receio de se tornar mãe: “Tinha pavor só de imaginar”

Thaila Ayala
Thaila Ayala revela que tinha receio de se tornar mãe: “Tinha pavor só de imaginar” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tornar-se mãe, definitivamente, nunca esteve nos planos de Thaila Ayala. Em postagem veiculada no Instagram no último domingo (08), a atriz revelou aos seguidores que sempre teve muito receio de encarar a maternidade.

“Eu que nunca pensei em ser mãe, eu que tinha pavor só de imaginar perder a minha liberdade. Ter alguém dependendo de mim, eu q sai de casa com 15 anos e conquistei minha independência tão cedo… Eu me tremia só de pensar”, declarou.

Mãe do pequeno Francisco, fruto de seu casamento com o ator Renato Góes, a famosa prosseguiu o desabafo falando sobre o quanto sua visão sobre o assunto mudou após ela ter dado à luz:

Veja Também

“Eu que não sabia de nada. O que eu não sabia é que eu tinha medo era desse amor que eu desconhecia, amor que transborda, que enraíza, que transforma, que desafia, o amor que move”.

“Não sabia o quão todo esse mundão fica tão pequenininho perto dos seus olhinhos que enxergam a minha alma nua e crua”, acrescentou Thaila, que continuou:

“Eu que não sabia que Deus tinha maiores planos pra mim, ele que sabe de todas as minha dores, estava guardando você o meu maior presente, a maior vivência, a maior transformação, o maior amor do mundo em você meu presente divino”.

“Meu Chico! Meu grande amor! Obrigada Deus por ter me permitido viver essa imensidão que é ser Mãe!”, completou a artista.

Veja:


Renato Góes e Thaila Ayala celebram cinco meses do filho

Nos últimos dias, Renato Góes e Thaila Ayala comemoraram os cinco meses do filho, Francisco, e, claro, não deixaram de dividir o momento com os seguidores nas redes sociais.

No perfil do Instagram, a atriz compartilhou alguns cliques da festinha em família, que contou com direito a bolo decorado e muito amor.

“5 meses de pura gostosura”, escreveu na legenda da publicação. “(Risos) ele desesperado com o nosso grude“, observou o pai babão. “Principizinho da tia“, elogiou Julia Faria. “Lindão“, afirmou Fernanda Paes Leme. “Lindos“, reforçou Andressa Suita.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›