Thaila Ayala se irrita com críticas a batismo da filha e alfineta evangélicos

 

Thaila Ayala batizou a filha igreja católica (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após confundir os seguidores do Instagram ao publicar fotos do batizado na igreja católica de sua Tereza, sua filha com Renato GóesThaila Ayala se pronunciou no Instagram. 

Para quem não viu, nos comentários do post internautas questionaram qual religião a apresentadora seguia, já que muitos acreditavam que ela era evangélica.

Além disso, pessoas intolerantes criticaram o batismo da bebê e outros saíram em defesa.

Ayala confessou que parou para olhar as mensagens dos seguidores e estava dando risada. No entanto, pontuou que isso tudo era triste.

“Não por mim, porque, como eu tenho demonstrado aqui, se tem uma coisa que eu tenho certeza é da minha fé a da minha relação construída dia após dia com Cristo”, disse.

“Mas tenho muita pena do quanto a religião separa, divide a humanidade, que é tudo o que Cristo não pregou. Infelizmente o evangélico, em sua maioria, não todos, afasta o povo de Deus“, emendou.

A atriz destacou que entende que os religiosos querem pregar a certeza deles, mas salientou que com tanta intolerância eles nunca irão alcançar o coração de ninguém.

Acho que essas pessoas estão lendo a bíblia ao contrário. Quem pode julgar o certo e o errado não são vocês, não. Vocês vão todos queimar no fogo do inferno. O único julgamento é do pai”, disparou.

Thaila Ayala fala sobre religiões

A ex-global explicou que não é evangélica e nem católica. No entanto, Renato Góes é católico. “Respeito muito a religião dele”, frisou.

A famosa, que afirmou que já seguiu as duas religiões citadas, contou que é cristã e tem uma relação maravilhosa com Cristo

Ayala salientou que os fiéis guerreando e se xingando nos comentários do post não tem “nada de Cristo”. 

De acordo com a apresentadora, é por essa razão que ela não se encaixa em nenhuma dessas religiões.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.