Thaila Ayala surgiu indignada no Instagram ao falar sobre o caso do anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), por estuprar uma mulher grávida que passava por uma cesariana.
VEJA ESSA
Em um vídeo, a atriz iniciou: “Gente do céu, que dia desesperador de ser mulher”.
“Aí parei para pensar, existiu algum dia na história que não foi desesperador ser mulher? Onde no Brasil, que em cada 10 minutos, 1 é estuprada, e 7 horas, 1 é morta”, destacou.
Revoltada, Thaila quis saber: “O que a gente faz? A gente mata todos os homens? A gente faz uma pré-seleção? Eu juro, eu tenho os pensamentos mais terríveis”.
“Está muito difícil acreditar na humanidade, quanto mais nessa raça masculina“, confessou.
Thaila Ayala, que afirmou ter uma histórico de conhecer muito mais homens “podres” do que aqueles com caráter, revelou que sua analista a aconselha a parar de ler certos livros por causa de seu “ódio pelo mundo masculino”
Feliz por ter surgido homens bons em sua vida, a atriz pontuou: “Deus foi colocando homens na minha vida que não fazem parte desses monstros”.
“Mas durante quase uma vida inteira, eu não acreditei que isso existisse, e a cada dia que passa, fica mais difícil de acreditar”, desabafou.
Sincera, a artista afirmou que queria poder dizer o que deseja para o criminoso, mas só não ia dizer porque o Instagram não permite. “Mas eu desejo as piores coisas”, afirmou Ayala.
“Eu paro e lembro que esse cara tem uma mãe, aí eu penso: ‘Meu Deus’. Penso na vítima, penso na mãe”, disse ela, que é mãe de Francisco, de 5 meses.
“Quando engravidei, eu queria ter uma menina, porque eu sempre odiei o sexo masculino, sempre tive pavor”, admitiu.
Em seguida, a esposa de Renato Góes explicou que ficou mexida quando soube que estava esperando um menino.
“Pensei como vou criar um homem diferente? A responsabilidade de criar um homem diferente, porque sim, existe”, declarou.
“A gente precisa fazer novos homens. A gente precisar formar uma nova era de homens”, frisou.
Visivelmente agoniada com a triste situação, Ayala finalizou: “Até quando? Estou com um nó entalado muito grande, acho que todas nós estamos”.
Internautas apoiam discurso de Thaila Ayala
Nos comentários, diversas seguidoras reagiram. “Concordo! É desesperador! E é mais ainda ter filhas no mundo louco desse”, disse uma usuária da rede social,
“Estou enojada! Realmente ser mulher neste mundo não é fácil. Uma realidade triste e desesperadora. Espero realmente que venha uma nova geração de homens íntegros, cheio de valores”, escreveu outra.
“É revoltante, não dá pra continuar assim”, afirmou mais uma.
View this post on Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.