Thaila Ayala vive momento delicado da gestação e desabafa sobre repouso total

Thaila Ayala
Thaila Ayala revelou que o filho já está querendo nascer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 8 meses de gravidez, Thaila Ayala revelou, em uma conversa com os seguidores do Instagram, que está em repouso absoluto há uma semana por causa de um momento delicado que está vivendo na gestação.

“Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro”, contou a atriz, nos Stories.

“Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, completou.

Na sequência, a famosa, que está esperando por Francisco, foi questionada se certas partes do corpo crescem por causa da gravidez. “Tudo cresce, tudo [risos]. Abstrai e depois reza que volta”, brincou a atriz.

Sincera, Thaila ainda contou que tem feitos muitos questionamentos a si mesma sobre a maternidade. “Absolutamente todos os dias, todos os dias desses oito meses e alguns dias desta gravidez. Medo absurdo!”, admitiu.

Casada com Renato Góes, a artista ainda se irritou ao ser perguntada sobre “pais que deixam os filhos fazerem o que querem”. “Não me leve a mal com a resposta, mas acho sinceramente que ninguém tem a ver com p**** nenhuma de como os pais resolvem educar o filho ou o que faz com o filho. Ninguém tem a ver”, disparou Ayala.

“Eu acho um absurdo as pessoas acharem que podem achar alguma coisa de algum pai ou alguma mãe! Não, não podem!!! Cada um faz o que acha melhor, o que consegue, o que está ao seu alcance e ninguém tem o direito de julgar!”, complementou.

Thaila Ayala abriu o coração

Recentemente, em um outro papo com os seguidores, a atriz respondeu uma pergunta sobre o maior desafio da gravidez. “Gente, escolher um [risos]. Acho que é o não se culpar por absolutamente tudo”, disse.

Na sequência, a famosa revelou que continua tendo desconfortos digestivos. “Entrando no oitavo mês e eles [enjoos] seguem aqui, firmes e fortes. Agora com mais azia, mais má digestão e muito refluxo”, lamentou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›