Thaís Braz avalia pontos positivos e negativos da sua participação no BBB

Thaís Braz
Thaís Braz avalia pontos positivos e negativos da sua participação no BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaís Braz prometeu muito antes de entrar para o Big Brother Brasil, mas sua participação no programa não agradou a todos. Depois desse tempo fora do confinamento, a goiana refletiu sobre os pontos positivos e negativos de ter encarado essa aventura.

Em entrevista à revista Glamour, a ex-BBB concluiu que a experiência na casa mais vigiada do Brasil trouxe à ela um aprendizado muito significativo:

O maior aprendizado que tive do programa foi ter mais confiança em mim. Antes de entrar no Big Brother Brasil, brinquei: ‘vou ser a rainha das tretas’, mas julgar as pessoas foi muito difícil. Pode ter atrapalhado meu jogo, mas, na minha vida, não me arrependo de ter vivido a experiência daquela maneira”.

Apesar de tudo, a cirurgiã-dentista também viu um ponto negativo desde que deixou o reality show da Globo, especialmente sobre a recepção do público:

Ser confrontada com julgamentos sobre minha aparência e minhas fraquezas me afetou demais, já eram barreiras que tentava superar antes do programa. De certa forma, a experiência se tornou positiva, mas se isso tivesse acontecido há um ou dois anos, eu teria entrado em depressão com as coisas que eu ouvi”.

Mesmo com tudo, Thaís ainda conseguiu enxergar um saldo positivo desde que se tornou famosa:

Poder trabalhar com o mundo digital, área na qual sempre tive muito interesse, muitas portas se abriram. Também recebo carinho enorme das pessoas, muita positividade e amor. Fiquei muito feliz com isso desde que saí da casa, acredito que essa tenha sido a maior conquista realmente”.

A famosa surpreendeu ao contar que já se inscreveu outras vezes para o Big Brother Brasil e que inclusive por pouco não entrou em outra edição:

Em 2018, tentei entrar no programa, cheguei até a última fase, mas não deu certo. No ano passado, bateu uma vontade de tentar de novo, estava me sentindo muito acomodada na vida, querendo mais. Fiz minha inscrição e fui atravessando com sucesso cada etapa”.

Aproveitando o embalo do assunto, Thaís Braz relembrou as temporadas anteriores e nomeou quais foram as mulheres que serviram de inspiração para ela:

Nossa caminhada foi muito diferente, mas eu gostei muito da Manu Gavassi, achei que ela foi muito inteligente. Dos BBB’s antigos, acompanhei a Sabrina Sato [do BBB 3] quando eu era bem novinha, também gostava muito da Vivian [Amorim, do BBB 10], achei que sua caminhada foi espetacular, e da Ângela [Munhoz, do BBB 14]”.

Depois de falar do reencontro da família e do carinho que anda recebendo de seus seguidores, a ex-sister reclamou que algumas pessoas têm opinado demais sobre a sua vida, desde que saiu do reality:

O que mais me deixa mal é que agora todo mundo quer dar palpite na minha vida. Se eu posto ‘bom dia’, tem gente que vai responder ‘bom dia’, mas também tem gente que rebate com ‘por que bom dia?’. Sinto que sempre vai ter alguém dando pitaco, falando o que eu tenho ou não tenho que fazer, o que é certo ou errado… Poxa, é minha vida, sou um ser humano, vou viver, errar! Sinto pressão, minha também, em passar o melhor que tenho a oferecer às pessoas. Mesmo sabendo que tenho meus defeitos, quero compartilhar minha vida real, qualidades que talvez possam ajudar. Quero transmitir que gosto das pessoas, que acredito nelas”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›