Thaís Braz, do BBB 2021, já participou do clipe de cantor sertanejo famoso

BBB 2021
Thaís Braz, do BBB 2021, já participou do clipe de cantor sertanejo famoso (Imagem: Reprodução / YouTube)

A espera acabou e enfim conhecemos os 20 participantes do BBB 2021. Entre as 10 do grupo da Pipoca, tivemos Thaís Braz. Embora a nova sister esteja na parcela dos anônimos inscritos, já experimentou um pouquinho de fama ao participar do videoclipe de um cantor famoso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Thaís é uma cirurgiã-dentista de 27 anos, natural de Luziânia (GO), mas atacou de modelo ao dar às caras no clipe de Reincidente, música de Felipe Araújo, que foi lançado em maio de 2020 e conta com mais de 22 milhões de visualizações no YouTube.

No vídeo, a goiana aparece se maquiando, mexendo no celular, fazendo muita pose e sensualizando com uma lingerie, mas não chega a interagir com o sertanejo, principalmente pelo trabalho ter sido divulgado em tempos de pandemia da Covid-19.

Na chamada que passou na Globo, Thaís deixou claro que corre atrás do que deseja: “Eu luto por tudo que eu penso, gosto de me posicionar, porque isso me deixa viva. Meu objetivo é entrar para jogar e para ganhar. Eu me dou muito ao momento. Eu vou sair do BBB com histórias para contar“.

Sobre o confinamento do BBB 2021, que começa na segunda-feira (25), ela já avisou que não se dá bem com gente efusiva demais e que tem ranço de quem se faz de vítima: “Vivo intensamente, um dia de cada vez“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›