Thaís Braz revela quanto já ganhou após o BBB 2021 e impõe nova meta financeira

Thaís Braz
Ex-BBB Thaís Braz fala sobre vida financeira após reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaís Braz não conquistou o prêmio do BBB 2021, mas segue fazendo sucesso nas redes sociais e colhendo bons frutos após sua participação no reality. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a dentista afirmou que, em menos de dois meses, já conquistou mais do que o prêmio do segundo lugar, que é de R$ 150 mil.

Graças a Deus, já superei. A meta agora é superar o do primeiro. Não o prêmio da Juliette, né? Porque o dela já triplicou. O prêmio de R$ 1 milhão do programa. Acho que estou mais ou menos perto. Tô chegando, tô chegando”, confidenciou.

Contratada para estrelar campanhas publicitárias, com o dinheiro conquistado, ela já conseguiu ajudar a família com as conquistas: “Terminei de mobiliar a casa dos meus pais. Eles estavam arrumando e eu terminei. Isso é uma realização”.

Além disso, Thaís destacou que está mais cuidado com a vida financeira: “Estou ficando mão de vaca. Fico pensando muito no que investir. Se fosse comprar tudo, ia torrar o dinheiro e não sobraria nada. Sou muito consumista”.

E essa cautela tem um objetivo, a modelo pensa em criar a sua própria marca, com seu estilo. “Tenho pesquisado e conversado com várias pessoas da área para pensar direitinho e fazer uma coisa bem marcante. Quero investir nisso. Aí depois, com tudo o que conseguir, espero ter minha cobertura e comprar uma casa bem grande para os meus pais. Preciso primeiro dobrar o dinheiro, porque dinheiro acaba, né?”, explicou.

Vou falar sobre moda, skincare… Também vou tratar dessa questão da oratória que foi muito falada no “BBB”. Devo conversar com profissionais. Vamos ver no que vai dar. Se for positivo, e tenho fé que vai ser, pretendo ter um canal no YouTube futuramente”, contou.

Após a repercussão do reality, ela viu seu Instagram crescer de forma surpreendente. Hoje, a ex-sister já acumula mais de 3,5 milhões de seguidores.

“Pensei: “Como vou alimentar esse povo aqui?”. Estou estudando sobre isso cada vez mais, para entender melhor como tudo funciona. Nunca achei que seria fácil, mas é mais complicado do que imaginei. Cada coisa que falo ali gera uma curiosidade e influencia a vida de uma pessoa. Tenho que ficar ligada no que falo. Tem muita gente querendo saber tudo e ver o dia a dia, mas as pessoas esquecem que somos seres humanos. Esperam perfeição e um posicionamento. Eu tento sempre dar um posicionamento e mostrar como é minha vida, na medida do possível”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›