Tatá Werneck enche a web de fofura ao mostrar filha fazendo “show”

Tatá Werneck
Tatá Werneck enche a web de fofura ao mostrar filha fazendo “show” (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Tatá Werneck tem quase 50 milhões de seguidores no Instagram e boa parte do seu perfil é abastecido com cliques para lá de fofos de sua filha. A famosa mostrou um vídeo de Clara Maria, que estava empolgada em fazer esse showzinho particular para a mamãe.

De brincadeira, Tatá sugeriu que a herdeira fosse ao programa de Raul Gil, que hoje está no SBT, e ficou toda orgulhosa de sua cria: “Temos, Raul Gil. Vocês pagam o hotel?”.

A titular do Lady Night foi dando comandos para a pequena Clara, que não hesitou em cumprir nenhum desses: “Vem andando, parou, mexeu o bumbum, careta, joinha, palmas, mão pra cama, fez pose, pulou e continuou”.

Um internauta, agora na ferramenta de Stories, quis saber se a filha de Rafael Vitti costuma fazer birra: “A Cacá já fez um escândalo e ficou rodando no chão igual um ventilador?”.

Com seu humor irreverente de sempre, Tatá Werneck tirou sarro de si mesma: “Ela não, mas eu já. Ela não quis me dar um brinquedo que eu tinha dado pra ela, eu me joguei no chão, tirei minha roupa pela bunda e gritei: ‘Chega’. As crianças vieram me levantar e disseram que eu não poderia agir assim como adulta”.

Depois disso, a apresentadora dedicou um texto emocionado para o aniversário de Vitti, com quem é casada, e parte dele dizia o seguinte:

Eu comecei a te amar antes de me apaixonar. Eu queria ter paz. Confiar. Ser amada. Amar sem medo. Eu ganhei mais do que isso: você me deu uma família. Você me ensina a só sofrer quando, de fato, precisar. Me ensina que a vida precisa ser vivida com simplicidade (…) Você me prova todos os dias que a deusa tem o melhor pai do mundo (…) Nossa Deusa é fruto de um amor muito criticado, mas ela veio pra mostrar que Diante de tantas sombras, fez se a luz”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›