Longe das novelas desde 2015, quando esteve no elenco de Boogie Oogie, da Globo, Thaís de Campos está no ar com a reprise de Mulheres de Areia. A atriz atualmente se divide entre Brasil e Portugal.
VEJA ESSA
Na trama exibida originalmente em 1993, a artista interpretou Arlete, sobrinha de Virgílio (Raul Cortez). Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa afirmou ficar impressionada com a força que a trama tem tantos anos depois.
“É uma novela realmente atemporal. Quando a trama é boa e o elenco e a direção, acertados, acontece isso. O Wolf Maya [diretor] já tinha naquela época uma sensibilidade e uma modernidade impressionantes”, pontuou.
Logo depois, Thaís ainda citou que esse foi um trabalho que gostou muito de fazer, já que a equipe era muito unida. Inclusive, ela destacou que o entusiasmo e o clima transpareceram na tela, se tornando o segredo do sucesso.
Thaís de Campos esteve na versão original de Elas por Elas
O remake de Elas por Elas estreou nesta segunda-feira (25), no horário das 18h, na Globo. Thaís de Campos foi uma das estrelas do elenco e fez questão de elogiar também esse trabalho que fez no passado.
“O Cassiano (Gabus Mendes) era um mago da comédia. Foi o meu primeiro papel fixo numa novela. Tive a sorte de estar no núcleo da Vivinha (Eva Wilma). Ela realmente era uma profissional impecável e uma pessoa maravilhosa”, afirmou.
Casada com o português Paulo Bandeira há vinte anos, a artista se divide entre os dois países. Porém, Thaís de Campos está há sete anos fixa em Portugal, vindo para o Brasil apenas algumas vezes no ano.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.