Thais Fersoza abre o jogo sobre a vida sexual com Michel Teló

Michel Teló e Thais Fersoza
Thais Fersoza abre o jogo sobre a vida sexual com Michel Teló (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michel Teló começou a namorar com Thais Fersoza em 2012 e se casou com ela em 2014. Os dois tiveram dois filhos: Melinda (5) e Teodoro (4). Mesmo depois de tanta história, o casal não deixa o romance morrer e acabou expondo um pouco de sua intimidade.

A atriz abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e um seguidor foi bem direto ao querer saber da vida sexual com Teló: “É cansativo casar e ter que transar toda semana?”.

Fersoza deixou claro que o marido a satisfaz em todos os sentidos: “Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma bênção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana”.

E o começo de tudo?

A mãe de Melinda e Teodoro, há alguns meses, definiu o primeiro encontro mais romântico dos dois: “Um esbarrão, uma troca de olhar, palavras gentis muito envergonhadas e um toque de mãos que fez todo sentido! Que fez parecer natural, um encaixe perfeito”.

Em seguida, Thais Fersoza ainda relembrou momentos fofos que viveu com Michel Teló no início do flerte:

Depois, incontáveis ligações de vídeo… Infinitas mensagens, horas e horas de ligação… Dormíamos ao telefone [risos]. Uma intensidade, uma vontade tão grande de se conhecer cada vez mais, de estar junto, abraçar, sentir o cheiro… E ficamos assim um bom tempo, até o primeiro o encontro. Já conhecíamos tanto um ao outro… Tantas histórias, confidências, gargalhadas e um amor que, mesmo à distância, já crescia forte e real dentro do peito”.

As declarações de amor não pararam por aí. O cantor também escreveu uma linda mensagem para a esposa:

Nossa primeira foto juntos. O primeiro encontro, o esbarrão que mudou a vida. 20/02/12 nem eu nem você iríamos na Sapucaí. E Deus preparou tudo. Ele já sabia. Esse abraço, esse cheiro, esse sorriso, o olhar, tudo me conquistou. E te conhecendo, seu caráter, índole, determinação, conhecendo seus sonhos, seus anseios, me apaixonei cada vez mais”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›