Longe das novelas desde 2016, quando fez Escrava Mãe, da Record, Thais Fersoza falou sobre seu afastamento do trabalho como atriz desde que teve Melinda, sua primeira filha com Michel Teló.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a famosa, que tem colocado mais em prática seu lado apresentadora, falou sobre o ocorrido.
“Desde que engravidei da Melinda, eu sabia que ia ficar um tempo mais afastada das novelas, da televisão. Pensava: ‘Caramba, não quero ficar longe, amo meu trabalho, gosto de trabalhar, mas sei que grávida não vou conseguir‘”, afirmou.
A famosa, que logo depois engravidou de Teodoro, contou que foi se reinventando, se redescobrindo, viu o que gostava de fazer e entendeu o que seu público queria receber.
“Depois que eu criei o canal no YouTube, para compartilhar as minhas experiências na maternidade, as pessoas se identificaram e gostaram”, declarou.
“Descobri que as pessoas gostavam não só das minhas personagens, mas também da Thais como pessoa, da forma como eu me expresso”, emendou.
Na plataforma, além de falar sobre o que estava vivendo na maternidade, Thais Fersoza também entrevistou diversas mães para abordar o tema.
No ano passado, a global apresentou os bastidores do The Voice +.
Thais Fersoza revela se pretende voltar a atual
Questionada sobre uma possível retomada aos trabalhos como atriz, a famosa explicou que acha que isso pode ocorrer quando tiver uma proposta em que se sinta realmente desafiada.
Fersoza, que explicou que quer buscar mais oportunidades como comunicadora, declarou que não tem nada em mente ou em vista para atuar.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.