Thais Fersoza e Michel Teló se justificam após passear com os filhos

Thais Fersoza e Michel Teló
Thais Fersoza e Michel Teló se justificam após passear com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Queiram ou não, a pandemia do novo coronavírus toma conta dos assuntos do dia-a-dia, visto que bagunça com a rotina de todos. Em tempo de isolamento social, Michel Teló e Thais Fersoza resolveram sair com os filhos, Melinda (4) e Teodoro (3), registrando tudo.

A atriz publicou uma foto com o marido e os herdeiros andando de bicicleta e descreveu o momento que aconteceu na segunda-feira (7): “Sobre uma manhã libertadora (com todo cuidado necessário e obrigatório) e deliciosa de exercício ao ar livre! Mostrei um pouquinho no stories pra quem quiser curtir com a gente”.

Depois de se justificar brevemente, a esposa do cantor tirou sarro de si mesma pela foto ruim: “Sim, eu não dou conta de andar de bike e tirar uma foto decente [risos]. Braço tampa ela, o corpo tampa ele, pelo amor… Alguém tem uma dica? Porque eu fico só preocupada com a segurança e não consigo de jeito nenhum enquadrar todo mundo”.

Uma seguidora curtiu o programa familiar e escreveu: “Que bom! Vocês me encorajam a tentar se adaptar”. Thais Fersoza, que defende a quarentena, respondeu à mensagem em tom precavido: “É uma busca diária viu?! Mas sempre com muita consciência e responsabilidade”.

Recentemente, a família se mudou para o Rio de Janeiro, graças às gravações de Michel Teló para a nona temporada do The Voice Brasil. Thais relatou como essa nova fase influencia na vida de Melinda e Teodoro: “Com a quarentena, as crianças acabaram acostumando com a nossa presença direto, então pra brincar solicitam, pra comer querem ficar brincando enquanto a gente coloca a comida na boca por eles, na hora de assistir desenho, pedem pra gente assistir junto… Isso tem sido bem complicado, porque não acho saudável pra eles e limita mto a gente”.

Então, resolvi me dedicar a isso esses dias, tentar fazer com que se libertem novamente. Que entendam os momentos. Que tenham seus próprios momentos e respeitem os nossos. É muito louco isso, né? Porque se a gente for pensar são quase 6 meses já! É totalmente compreensível o ponto de vista deles, a forma como se sentem. Então com jeitinho estamos conversando e tentando voltar ao eixo”, finalizou a artista, em postagem no fim de agosto.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›