Thaís Fersoza mostra Michel Teló “esnobando” o “The Voice Brasil”

Michel Teló e Thaís Fersoza
Michel Teló ocupou a TV da sala com o jogo do Grêmio contra o Palmeiras, enquanto Thaís Fersoza assistia o “The Voice Brasil” (Imagem: Reprodução/Instagram)

Torcedor declarado do Grêmio, Michel Teló não perde a oportunidade de acompanhar uma partida do time do coração, nem mesmo se for dia de “The Voice Brasil” na TV. O momento do “flagra” foi captado pela esposa do cantor, Thaís Fersoza, em seu perfil no Instagram, na última terça-feira (27).

Enquanto a atriz acompanhava mais uma etapa da fase das batalhas do reality musical da Globo pelo celular, o músico ficava de olho na partida do clube gaúcho contra o Palmeiras, valendo classificação para a semi-final da Copa Libertadores da América.

A torcida do sertanejo surtiu efeito e o Grêmio sagrou-se campeão, por 2 a 1. No seu perfil no Instagram, depois da partida, ele contou as simpatias que fez para dar sorte ao time.

“Eu estava assistindo (ao jogo) lá em cima, na outra televisão. Tomou um gol, desliguei a TV e viemos para baixo. Nesse lugar aqui, a gente ganhou a Libertadores, a Copa do Brasil. Eu tinha que descer para essa TV”, explicou.

Thaís, então, protestou com o celular na mão. “Ele está me atrapalhando. Eu estou vendo The Voice. Ele já me fez passar o dia inteiro de azul”, revelou a famosa que, na quarta-feira (28), fez uma homenagem ao marido que completa dez anos da carreira solo.

“Quanta admiração, marido. Que orgulho da sua história! Da sua luta, da sua busca, do seu sonho que vem sendo realizado com maestria! Deus te ama demais, você merece demais! Aquele menino tímido, lá de Medianeira, veio quebrando barreiras, levando a sua raiz e sua cultura pro mundo! Você se supera, seja cantando, tocando, apresentando… um show man!”, declarou ela a Teló.

WordPress Lightbox