Thais Fersoza responde pergunta indiscreta sobre sexo com Michel Teló

Michel Teló e Thais Fersoza
Thais Fersoza responde pergunta indiscreta sobre sexo com Michel Teló (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza se casou com Michel Teló em 2014 e teve dois filhos com ele: Melinda (4) e Teodoro (3). Morando juntos com duas crianças e em meio à quarentena, o casal enfrenta desafios para manter a intimidade e momentos a sós.

Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho a tarde pro desenho, que é exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia! E ao mesmo tempo ficamos de olho neles, interagindo… Esse é um dos muitos ajustes que fomos fazendo na quarentena pra que as coisas funcionassem“, declarou a atriz, em selfie que mostrou a própria casa com o marido ao fundo.

Depois que Thais explicou que ela e Teló se ajudam muito nas tarefas domésticas, uma seguidora para lá de ousada perguntou na lata: “Que horas trepam?“. Apesar do questionamento íntimo, a esposa do cantor não se intimidou: “Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde… Mas às vezes acontece“.

Finalizando as revelações, Thais Fersoza falou até de lugares onde faz sexo com Michel Teló: “Às vezes à noite em um banho de banheira, ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo… Gosto demais amar, ser amada… Uma benção de Deus“.

Muitos internautas exaltaram a naturalidade da famosa ao falar do assunto, mas outros criticaram aquela que fez a pergunta. “Ainda bem que a Tata levou na esportiva, né? A noção desse povo passou longe e a promiscuidade tá estampada na testa“, disse um deles.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho a tarde pro desenho (passa pro lado!) q é exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia! E ao mesmo tempo ficamos de olho neles, interagindo.. esse é um dos mtos ajustes que fomos fazendo na quarentena pra que as coisas funcionassem.. e vcs? Acho q muitas adaptações foram difíceis, outras foram pra muito melhor.. tudo é um equilíbrio e a forma como a gente enxerga as coisas né? Me conta aqui um a adaptação de vcs? Quem sabe posso fazer por aqui tb.. rsrs minha sugestão pro exercício é essa aí! E as tarefas da casa… algumas ficam pra depois.. mas as mais urgentes a gente faz logo depois do café e logo depois do almoço rapidinho entre uma brincadeira e outra.. e por aí vai.. trabalho? Aí um “rende” o outro! Kkkk e vamo q vamo!

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com