Thais Fersoza revela como ficou vida sexual após chegada dos filhos

Álvaro Penerotti

23/03/2019

Thais Fersoza

Thais Fersoza revelou como ficou sua vida sexual depois da chegada dos filhos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Acostumada a falar sobre diversos assuntos em seu canal no YouTube, Thais Fersoza, nesta semana, compartilhou um vídeo no qual conta como ficou sua vida sexual depois da chegada dos filhos.

Mãe de Melinda de 2 aninhos, e de Teodoro, de 1, a famosa garantiu que a maternidade não fez com que ela deixasse a vida sexual de escanteio. “Não mudou absolutamente nada, além de ter ficado um pouco mais silenciosa [a transa]. Afinal de contas, tem dois bebês em casa”, declarou.

“Eu acho que a vida sexual pós bebê é normal, as pessoas levam isso como uma outra questão. Você continua sendo um casal, tendo um tesão por aquela outra pessoa. Por que o fato de ter filhos tem que mudar tudo isso?”, continuou.

Casada com o cantor sertanejo Michel Teló, Thais revelou ainda no vídeo que assim como acontece com qualquer casal, ela e o marido também brigam às vezes.

“Já tivemos brigas, todo mundo tem discussão, somos um casal como qualquer outro. Embora nossas criações sejam parecidas em relação aos valores, em alguns momentos temos atritos. O importante é saber dialogar, ceder e compreender o ponto de vista do outro”, acrescentou.

Assista:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.