Thales Bretas afirma que filhos com Paulo Gustavo questionam ausência do pai

Paulo Gustavo
Thales Bretas afirma que filhos com Paulo Gustavo questionam ausência do pai (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última sexta-feira (11), Thales Bretas surpreendeu o público que acompanhou o Conversa com Bial. O famoso foi entrevistado e relembrou o processo que passou com Paulo Gustavo para ter os filhos Romeu e Gael, de 3 anos.

O médico esclareceu que não foi nada fácil naquele momento, já que as crianças foram geradas nos Estados Unidos por duas mulheres. Ambas já estavam acostumadas a fazer o ‘trabalho’ como barriga de aluguel.

Porém, o casal precisou conhecer as moças e fizeram parte de todo o processo. “Hormonalmente a mulher fica muito mexida com uma gestação. Quando ela não tem filhos próprios, ela projeta o sonho de ter filho naquela gestação. É superdelicado”, começou dizendo.

Paulo Gustavo morreu após complicações da covid-19 em maio de 2021, aos 42 anos.

Thales sempre fez o possível para manter a memória do ex-marido viva para os filhos. Quando a internação aconteceu, o profissional de saúde fez o possível para prestar todo apoio ao humorista.

Filhos de Paulo Gustavo não conseguiam entender o motivo da ausência do pai

Como ainda são muito novinhos, os filhos do artista demoraram para entender o que estava acontecendo. Sempre que ouviam alguma coisa do pai, os dois se esquivavam.

Enquanto isso, Thales Bretas ressaltou que o tempo todo explicou o que aconteceu, mas apenas agora os pequenos começaram a entender algumas coisas.

“Cada vez mais eles perguntam, estão mais curiosos sobre a vida. Um dia o Romeu me perguntou, ‘mas por que o papai Paulo foi para o céu?’. Porque ele ficou dodói, filho'”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.