Thales Bretas faz desabafo emocionante para Paulo Gustavo dois anos após morte

Thales Bretas
Thales Bretas falou novamente sobre a morte de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas voltou a usar o seu Instagram para falar sobre o falecimento de Paulo Gustavo. Nesta quinta-feira (4), o médico se manifestou a respeito dos dois anos da morte do humorista, que tinha 42 anos e acabou falecendo em decorrência da Covid-19.

O viúvo de Paulo fez um grande texto homenagem ao ator, com quem ele tem dois filhos, Gael e Romeu. Thales deixou claro todo o amor que sente pelo artista.

Logo de início, o médico garantiu que tenta ressignificar a data: “Me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, para longe do nosso convívio diário”.

“Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença”, desabafou.

No texto, Thales Bretas também comentou a respeito dos filhos e disse que a responsabilidade de criar dois meninos ficou maior e “caiu sobre seus ombros”.

“Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco”, declarou.

Thales Bretas fala em gratidão

O médico, que recentemente teve um envolvimento rápido com o cantor Silva, ainda escreveu que tem muita gratidão por todo amor que viveu ao lado do famoso e pelo que eles construíram juntos.

Thales também se disse grato por ver os seus filhos crescendo “fortes, saudáveis, inteligentes e amado”.

Confira o post:

Thales Bretas
Thales Bretas falou sobre Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]