Thammy Miranda
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão curtindo a chegada do bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que Thammy Miranda Andressa Ferreira decidiram ter um bebê, os perfis no Instagram do casal e o canal no YouTube passaram a dar muitas informações sobre fertilização in vitro.

Apaixonados, eles divulgaram todos os detalhes do procedimento. “Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dá em torno de R$ 9-100 mil”, disse Andressa.

Em outro um momento do vídeo, o casal revelou que Andressa já fez inúmeros exames. “Esse exame é para saber se o útero está tudo ok, para ser colocado o embrião”, explicou o ator, acrescentando que o exame de sangue é feito praticamente toda a semana.

Thammy e Andressa optaram por um banco de doadores nos Estados Unidos, uma vez que as leis do país permitem ter acesso a diversas informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade.

Confira:

Thammy Miranda e Andressa Ferreira ganham presente para futuro bebê

Thammy Miranda e Andressa Ferreira sequer estão esperando um bebê, mas já ganharam o primeiro presente do futuro filho.

O presente recebido foi um body e uma camisetinha para o futuro neném. “Nosso primeiro presentinho”, escreveu Thammy na legenda do post. Já na manhã da última segunda-feira (14), a filha de Gretchen compartilhou a seguinte mensagem: “Vai ter bebê sim em 2019″.

Thammy e Andressa explicaram o procedimento que farão para que a inseminação artificial funcione. Os detalhes foram contados no canal de Thammy no Youtube. “Me perguntaram se dá para escolher sexo. Dá para escolher, mas a gente não quer“, explicou Andressa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!