Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda e Andressa Ferreira viajaram para Miami para dar seguimento à fertilização in vitro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira embarcaram para Miami, nos Estados Unidos, na segunda-feira (15), para dar seguimento ao processo de inseminação artificial que os tornará tornar pais do primeiro filho. O processo teve início em janeiro quando ela se submeteu ao tratamento tomando injeções para ovular.

Na época, os óvulos da modelo foram retirados e congelados por alguns meses. “E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in vitro. A expectativa é que ela fique grávida em abril”, adiantou o filho de Gretchen ao explicar o processo.

Em seu perfil no Instagram, Thammy publicou uma foto momentos antes da decolagem para os Estados Unidos. “A única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”, avisou.

O ator já contou que o homem escolhido para ser o doador de sêmen tem aparência parecida com a de ele. Desta forma, as chances aumentaram para que a criança tenha semelhanças que o lembrem. Apesar de afirmar não ter preferência de sexo, o famoso já confessou ter predileção para que seja menino.

Thammy Miranda fala sobre troca de nome e revela opção

Batizado por Gretchen como Thammy Cristina Brito de Miranda Silva, e popularmente conhecido por Thammy Miranda, o ator respondeu algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (14). Em uma delas, ele revelou que pensa em mudar de nome.

Já pensei, sim. E posso falar? Não sei porque ainda não o fiz. Já arrumei umas desculpinhas para mim mesmo falando que meu pai me pediu para não trocar, mas se eu quisesse ter trocado de fato, nada me impediria“, afirmou.

São muitos anos com esse nome, ainda não me acostumei com a ideia de ter outro nome. É uma questão minha. São 36 anos com esse nome. Não sei se eu me acostumaria com esse nome“, completou.

Miranda também contou que todos seus documentos, como identidade, certidão de nascimento e CPF já estão no gênero masculino, mas que trocar de nome pode não dar muito certo, já que não teve uma boa experiência ao realizar um teste.

Andressa (a esposa) me propôs me chamar Tony. Fizemos uns testes, e cada vez que ela me chamava, a gente tinha crise de riso, então, a gente não vai conseguir ter uma comunicação“, disse, enquanto ria da situação.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!