Thammy Miranda fala sobre vida política e defende a mãe

Thammy Miranda
Thammy Miranda afirmou que quer lutar pelas minorias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eleito como um dos vereadores de São Paulo, Thammy Miranda será uma voz ativa para a comunidade LGBTQIA+. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o artista falou sobre a nova fase.

“Me vejo iniciando um novo ciclo. É um grande desafio na minha vida. Quero cuidar de pessoas e viver esta nova fase. Me vejo construindo um futuro melhor para os paulistanos. Se for da vontade da população, posso me aposentar no meio político”, iniciou Miranda.

Thammy ainda continuou: “Hoje, a minha família me apoia muito e torce por mim. Algumas pessoas se expressaram sobre as eleições pelas redes sociais, outras nem tanto. Mas todos sempre estiveram pensando positivamente para que isso acontecesse. Agradeço toda forma de apoio”.

Sobre a Rainha do Rebolado, o filho querido afirmou: “Tenho muito orgulho da minha mãe. Recebi muito carinho dos paulistanos que também gostam muito dela. Não vejo nada negativo nisso. A Gretchen é uma mulher guerreira e batalhadora. Se falarem mal, com certeza será fakenews. Espero criar boas relações, não quero ter inimigos. Quem quiser o melhor para São Paulo, estará ao meu lado”.

No papo, Thammy Miranda ainda contou que irá lutar pela educação, defesa das mulheres e das minorias: “Para mim, são muitos que merecem ser representados. Durante a campanha, eu também ouvi muitos preocupados com a causa animal e inclusão social, que também vou buscar projetos relacionados a esses temas. Quero ouvir a população em um mandato participativo para mais soluções”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›