Thammy Miranda revela motivo pelo qual não trocou seu nome de batismo

Thammy
Thammy Miranda faz revelação sobre quase mudança do nome de batismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda confessou o motivo de não ter mudado o seu nome de batismo quando passou pelo processo de transição de gênero, em 2014. O filho de Gretchen contou em vídeo exibido no Instagram que cogitou a ideia, mas reconsiderou.

“Tinha vontade de mudar de nome. Se eu não fosse uma pessoa conhecida, eu teria trocado. Até tentei experimentar outros nomes, mas acabei fazendo essa transição muito tarde”, explicou ele.

O famoso avaliou que os seus fãs não se acostumariam com o novo nome. “Eu não me acostumei com outro nome. Acredito que meu nome seja um nome unissex. Enfim, não é isso que vai definir se você é homem ou mulher”, afirmou.

Outro motivo para a não mudança foi o pai, o delegado Silva Neto, que não concordou com a decisão. “Por isso que eu troque: primeiro, porque eu não me acostumei. Segundo, porque meu pai não queria. Terceiro, porque as pessoas acham que não acostumariam. Quarto, porque eu não quis. Pronto”, esclareceu.

Novo papai do pedaço, Thammy rebateu críticas sobre sua sexualidade. “As pessoas têm mania de me perguntar se eu sou home ou mulher. Se você nunca tivesse me visto na sua vida, você faria essa pergunta?”, questionou o pai do pequeno Bento. “Só respeitem as pessoas. Deixem elas serem o que elas quiserem ser. Não vai mudar nada na sua vida se ela é homem ou mulher”, aconselhou.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox